Tarumã inaugura posto avançado do SEBRAE

Tarumã, 8 de fevereiro de 2018

A cidade de Tarumã ganhou na manhã desta quinta-feira (8), o posto avançado do SEBRAE em solenidade realizada no Centro de Atendimento ao Público – CEAP, e contou com a presença do prefeito Oscar Gozzi, do vice-prefeito Fernandes Baratela, vereadores, secretários municipais, empresários e representantes do SEBARE – Marília.

O SEBRAE Aqui que está localizado na Rua Girassol nº 119, vai atender e promover articulações com os empreendedores do município. Sua criação é proveniente de parcerias entre o SEBRAE-SP e a prefeitura de Tarumã que visa estimular a competitividade e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, fortalecendo a economia do município.

“Estamos felizes com essa parceria que teve início em nossa primeira gestão, agora mais fortalecida, com metas traçadas, vamos alavancar ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade” disse o prefeito Oscar Gozzi.

O gerente do escritório regional do SEBRAE, Ricardo Borgeresh Calil, destacou o potencial da cidade, fundamental para o credenciamento do município e a instalação do SEBRAE Aqui.

“Não tenho dúvidas que Tarumã tem um grande potencial e que poderemos auxiliar micro e pequenos empresários a gerar emprego, alavancando a economia do município, fortalecer ainda mais essa parceria para Tarumã alcance o objetivo de figurar entre as 10 cidades do Brasil em IDH” disse Calil.

Assessoria de Comunicação l PMT