TARUMÃ INVESTE NA EDUCAÇÃO: ESCOLA MUNICIPAL RECEBE LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA REFORMULADO

Tarumã, 21 de fevereiro de 2024

No dia 21 de fevereiro, a Prefeitura de Tarumã realizou mais uma entrega importante para os estudantes da rede de ensino do município. Dessa vez, foi a vez da Escola Municipal "Gilberto Lex" receber um novo laboratório de informática, totalmente reformulado e modernizado.

Com a instalação de computadores novos e em quantidade suficiente para atender a todos os alunos, além de um ambiente climatizado para proporcionar mais conforto durante as atividades, a escola agora conta com uma estrutura ainda mais adequada para o Ensino de Informática e outras atividades.

Essa iniciativa faz parte do compromisso da gestão da Tarumã Do Futuro Com Gente Feliz, que tem como prioridade a educação no município. A entrega do laboratório de informática representa mais um passo em direção à melhoria da qualidade da educação em Tarumã.

O evento de inauguração contou com a presença de autoridades locais, colaboradores, professores e estudantes do 5º ano, que puderam conhecer de perto o novo espaço.