Tarumã lança campanha “Empresa Inteligente, Cidadão Consciente" 2019

Tarumã, 12 de novembro de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarumã, realizou na quinta-feira, dia 30 de outubro de 2019, na Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã (ACRUTA), o lançamento oficial da campanha "Empresa Inteligente, Cidadão Consciente". O propósito desta ação, que acontece o ano todo, é estimular as doações que permite aos contribuintes físicos e jurídicos, deduzirem as doações realizadas para o Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente, num percentual do Imposto de Renda devido, podendo assim, implementar ações dos projetos sociais e aumentar o envolvimento da comunidade.

O evento contou com a participação do prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, do vice-prefeito, Fernandes Baratela, da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Carolina Guedes Hartmann, da Secretária da Educação, Sandra Moura, da Presidente do CMDCA, Elaine Nascimento, e demais membros do conselho.

O CMDCA realiza a campanha “Empresa Inteligente, Cidadão Consciente”, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarumã há 12 anos. O evento de lançamento contou com três apresentações da Escola Municipal de Dança, Esporte 100%, premiada com participações em eventos e festivais fora do município. Além disso, a escola foi um projeto financiado em 2019 com os recursos do Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente.

Ao final do evento, os doadores deste ano receberam um brinde do CMDCA, como forma de agradecimento pela contribuição e participação na construção de políticas e ações concretas, que possibilitem ampliar a proteção das crianças e adolescentes do município.

A campanha permanecerá no ar o ano todo e as empresas ou pessoas físicas que quiserem  realizar suas doações, podem fazer diretamente na conta do Fundo: Banco do Brasil Agência 4526-8 Conta Corrente 13.187-3. Uma outra opção é contatar a Secretaria Executiva do CMDCA, na Casa dos Conselhos Municipais na Avenida Tarumã – nº 577 ou pelo  telefone (18) 3329-1495.

Assessoria de Comunicação l PMT