Tarumã marca presença no Revelando SP 2022

Tarumã, 27 de julho de 2022

O Revelando SP, considerado o maior festival de cultura tradicional e economia criativa paulista, ocorreu de 20 à 24 de julho, no Parque da Água Branca, em São Paulo.

O festival reuniu culinária típica, artesanato e diversas manifestações culturais populares, como: folia de reis, congada, catira, viola caipira, entre muitas outras atrações vindas de todo o Estado.

Foram mais de 300 atividades propostas por 120 municípios de São Paulo. Tarumã foi representada com produtos do “Tradição Caipira”, ganhando um espaço especial na praça principal, onde ocorreram os shows e apresentações culturais. A produtora rural, Dirce Manzoni esteve presente nos 5 dias do evento.

"Foi tudo muito bom! Fomos bem recepcionados por todos do evento; a equipe prestava apoio a todo momento e tivemos um bom resultado na saída de nossos produtos.”, relatou Dirce.

Para conhecer mais sobre a organização do evento e ideias de inovações, no dia 21/07, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bruno Fonseca, visitou o evento juntamente com Nataly Barreto que representou a Associação dos Artesãos de Tarumã, juntamente com a coordenadora da Feira da Família, Lucília Rabelo.

"Agradeço muito o convite da Prefeitura de Tarumã, através do secretário Bruno e da Lucília, para prestigiar essa feira que é referência no campo do artesanato, proporcionando muita inspiração para nós, artesãos, ao ver tanta gente reunida e valorizando o artesanato”. Disse, Nataly.

Para mais informações, procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação localizada no Ganha Tempo Municipal; Rua Girassol, 201 - Centro.