Tarumã participa do 27° Fórum Estadual da UNDIME-SP

Tarumã, 20 de março de 2017

A secretaria municipal de educação, cultura, esportes e turismo, Sandra Moura participou nos dias 16 e 17 de março da 27ª edição do Fórum Estadual da Undime seccional SP

O fórum é destinado aos dirigentes municipais de educação, equipes técnicas das secretarias de educação e demais profissionais da área. Ao longo dos dois dias de evento foram discutidos diferentes assuntos relacionados à gestão da educação nos municípios, entre eles: primeira infância e as metas do Plano Nacional de Educação e dos Planos Municipais de Educação; financiamento da educação; avaliações externas; Base Nacional Comum Curricular; e prestação de contas. O evento contou com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e da plataforma Conviva Educação.

Novo Presidente

Referendado pelos DMEs presentes no 27° Fórum Estadual da UNDIME-SP, o Prof. Dr. Luiz Miguel Martins Garcia, Secretário de Educação de Sud Mennucci, foi eleito o novo Presidente da Diretoria Executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNDIME-SP). A nova Diretoria Executiva da UNDIME-SP, que tem como Vice-Presidente a Profa. Célia Maria Monti Viam Rocha, Secretária de Educação de Socorro-SP, assumirá a gestão durante o biênio de 2017 e 2018.