Tarumã participa do 57° Jogos Regionais em Dracena e conquista medalhas

Tarumã, 30 de julho de 2013

Durante nove dias o município de Dracena recepcionou diversas cidades para o 57° Jogos Regionais, que teve início dia 18 de Julho, com um belíssimo cerimonial de abertura que aconteceu no ginásio de esportes "Dovilho Moura". Aproximadamente três mil pessoas segundo o policiamento, reunindo diversas autoridades locais e da região  juntamente com os atletas, prestigiaram o evento que contou com a apresentação do Hino Nacional e Hino de Dracena executados pela orquestra local, a cantora Pâmela Carvalho de Lins e o grupo de Linguagem Brasileira de Sinais. Alunos das escolas da "Cidade Milagre" coordenadas pela professora Érica Cancian também se apresentaram, assim como a Orquestra de Sopro e Metais Facmol (Fanfarra Celda Mello Oliveira) de Pereira Barreto que surpreendeu o público com coreografias e músicas de destaque nacional e internacional.

A cidade de Tarumã também participou dos Jogos Regionais sendo bem representada com uma delegação de 85 atletas nas modalidades de: tênis de mesa, malha, futebol de campo, futebol de salão, atletismo, vôlei masculino e feminino.

Nem mesmo a chuva e o frio, puderam conter a determinação de nossos atletas como Reinaldo D. Farahum que conquistou duas medalhas de ouro para Tarumã nas provas de lançamento de dardo e disco PCD da 2° divisão do atletismo.

No tênis de mesa da 2° Divisão Hugo, Willian, Felipe e Gabriel conquistaram medalha de prata por equipe e troféu de bronze na classificação geral, e no mesmo dia Tarumã também ficou em segundo lugar na malha da 1° Divisão após perder para o time da casa, Dracena.

Segundo Fernando Manoel, secretário de Esporte e Turismo, os Jogos Regionais é um preparo para os Jogos Abertos do Interior, onde pretende buscar representar bem o município com uma boa posição.

O secretário ainda agradeceu o empenho dos técnicos e atletas que defenderam o município em cada modalidade com garra e determinação.

Assessoria de Comunicação/PMT