Tarumã participará dos Jogos Regionais do Idoso com 37 atletas

Tarumã, 14 de agosto de 2013

37 atletas Tarumaenses participaram de mais uma edição dos Jogos Regionais do Idoso, que acontecera do dia 21 até o dia 25 de agosto na cidade de Assis.

Os participantes serão divididos em modalidades como vôlei adaptado, dança, damas, dominó, truco e bocha.

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) são um conjunto de eventos realizados no Interior e na Capital, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a auto-estima para melhor convívio social dos idosos de todo o estado de São Paulo.

O Jori tem como objetivo promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas, conquistar o respeitos das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, valorizar e estimular a prática de atividade física como fator de promoção da saúde e bem-estar dos mesmos.

Assessoria de Comunicação PMT.