Tarumã participou do 22º JORI - Jogos Regionais dos Idosos

Tarumã, 15 de fevereiro de 2018

Tarumã participou do 22º JORI (Jogos Regionais dos Idosos) em Adamantina que terminou no domingo (11) . A edição do JORI reuniu 2.081 pessoas, entre atletas, dirigentes de delegações, comitê organizador, comitê dirigente e árbitros. Participaram competidores de 60 cidades das regiões de Presidente Prudente, Marília e Assis.

A delegação de Tarumã foi representada por 51 integrantes entre atletas e dirigentes nas disputas de: buraco, truco, dominó feminino e masculino, coreografia, malha, bocha, damas, voleibol adaptado feminino nas categorias 60 e 70 anos e masculino na categoria de 60 anos.

O último boletim divulgado pela organização do JORI revelou o saldo final dos municípios, na competição. Tarumã obteve a 25ª classificação no quadro geral entre as 61 cidades participantes.

Parabéns aos nossos atletas que representaram a nossa cidade nos jogos.

Assessoria de Comunicação l PMT