Logo da Cidade de Tarumã

Tarumã promove quarta edição do Festival Kids

Tarumã, 5 de novembro de 2019

O Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” em Tarumã, foi palco da 4ª edição do Festival Kids, na noite de 10 de outubro de 2019. O evento teve como objetivo iniciar as comemorações do Dia das Crianças, além de incentivá-los a participarem de eventos musicais a fim de promover a música e o intercâmbio cultural.

O evento foi um meio de descobrir diversas crianças talentosas, que tiraram vários aplausos e admiração do público. Além disso, o Festival Kids contou a presença de uma mesa de jurados especializada em música, como a cantora Isa Prando, vencedora do Aviva Tarumã em 2000; Rafaela Navarro, professora de teoria musical, saxofone e flauta transversal no projeto Guri e na escola Oficina de Música em Assis; a compositora Mariana Martins, também professora de canto na Escola Sonora Vocal Estúdio; Giulia Santana Pasquarelli, participante do The Voice Brasil 2018, e o músico Junior Brussolo.

No decorrer do evento, os jurados se reuniram e avaliaram de acordo com os critérios estabelecidos, quais crianças se destacaram mais por sua voz e presença. Dentre os parâmetros estabelecidos foram avaliados a qualidade de voz, afinação, ritmo e dicção. Os premiados do 4º Festival Kids foram: em 1º lugar Rhuan Cisne Dias, da cidade de Cândido Mota, em 2º lugar Nathalia Regina P. Francisco de Tarumã e em 3º lugar Eloá Dias Lemes, também de Tarumã.

Assessoria de Comunicação l PMT