Tarumã realiza 20ª Corrida e Caminhada do Trabalhador de Tarumã

Tarumã, 26 de abril de 2022

A cidade de Tarumã realiza no dia primeiro de maio a 20ª edição da Corrida e Caminhada do Trabalhador.

As inscrições estão abertas pelo site da www.tvcomrunning.com.br. Além da corrida, os moradores da cidade estão convidados para a caminhada num percurso de 4 km e os primeiros que chegarem à Praça das Palmeiras (local do evento) recebem camiseta do evento (caminhada). A distribuição será das 7h às 7h45 no dia primeiro e quem pegar a camiseta deverá participar da caminhada.

Haverá premiação em troféu para os cinco primeiros colocados nas categorias de cinco em cinco anos. As três maiores equipes serão premiadas com troféu.

A Corrida e Caminhada do Trabalhador são realizadas pela Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, da UGB Esporte 100% e tem o apoio da Câmara Municipal. O evento espera reunir mais de 600 pessoas.