Tarumã realiza 3ª Corrida e Caminhada Novembro Azul

Tarumã, 11 de novembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Tarumã com o apoio da Câmara Municipal, da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes e da Unidade Gerencial Básica (UGB) Esporte 100%, realizaram no domingo dia 10 de novembro de 2019, a 3ª Corrida e Caminhada de Tarumã - Novembro Azul.

O evento reuniu diversos atletas de toda a região e norte do Paraná, para um percurso de 6 quilômetros de corrida e 4 quilômetros de caminhada. Os cinco primeiros colocados nas categorias e faixa etária correspondente, receberam premiação em troféu e as cinco maiores equipes foram premiadas em dinheiro.

Além disso, todos os inscritos receberam medalhas de participação pela 3ª Corrida e Caminhada de Tarumã - Novembro Azul, e os primeiros 300 inscritos tiveram camisetas personalizadas do evento.

A organização da corrida também pensou na saúde dos participantes, com pontos de hidratação, oferecendo águas e frutas aos atletas.

O evento teve patrocínio do Super Center Avanzi, do FTW Sports Nutrition, da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e do Centro Técnico Atual de Assis (CENTEA).

A corrida e caminhada de Tarumã é realizada em duas edições anuais, uma na festa do trabalhador que acontece no dia 01 de maio e a segunda edição no mês de novembro.

Mais fotos no link: http://bit.ly/2NHSLgn

Assessoria de Comunicação l PMT