Tarumã realiza campeonato de MotoCross neste domingo

Tarumã, 4 de maio de 2012

Consolidando-se como um município que valoriza a diversidade esportiva, a cidade de Tarumã realiza mais um campeonato de MotoCross nesse domingo 06 de maio a partir das 13h00 na nova pista de MotoCross que já está pronta para receber os pilotos de Tarumã e de toda a região.

O campeonato distribuirá 5 mil reais em prêmios nas seguintes categorias: Nacional 200, MX 3.5, Nacional 4T, MX 2, Mirim,  MX 4.5, MX 1, Junior, Nacional Livre, Intermediaria e Gold.

“Estou feliz por mais uma vez, ver nossa cidade realizando um campeonato de MotoCross dando opções de lazer e entretenimento também pra quem gosta de esportes radicais” ressalta o Prefeito Jairão.

Os treinos livres e classificatórios acontecem no sábado dia 05, as 15h00 e no Domingo dia 06 das 10h00 as 12h00. A largada da primeira categoria está programada para as 13h00 no domingo, 06 de maio.

A pista de MotoCross está localizada em novo local, no final do Distrito Industrial. A Entrada é gratuita!

Para mais Informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes de Tarumã pelo fone 3329 2769.

Assessoria de Comunicação PMT