Tarumã realiza Campeonato de Pesca

Tarumã, 16 de outubro de 2018

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Tarumã realizou realizou mais uma edição do tradicional Campeonato de Pesca, no sábado, dia 13 de outubro de 2018, no Lago Tarumã, que fica no Parque “Vicente Benelli”.

O evento faz parte da programação de aniversário de Tarumã, que completará 91 nos no próximo dia 20 de outubro, e proporcionou aos participantes uma ótima alternativa de lazer. “Nós fizemos o repovoamento de peixes no Lago Tarumã, na quinta-feira para que, no sábado, a população pudesse passar uma manhã descontraída e levar para casa as Patingas pescadas na ocasião”, comemora o Secretário Municipal Fábio Alexandre Chenou.

Os primeiros colocados receberam troféus, além de levarem toda a pescaria para casa. O critério de premiação foi a maior quantidade de Patingas conseguidas. Os vencedores foram: em primeiro lugar Felipe Santos, com o peso de 30,200 kgs; o segundo colocado foi Ruan, com 24 kgs pescados; na terceira posição ficou Jailson, que pescou 18,720 kgs. O quarto lugar ficou com Cauê, que pegou 6,600 kgs de peixe e, por último, Marcelo Torres foi também premiado, pelos 5,600 kgs.

Além dos troféus para os vencedores houve ainda sorteio de vários outros prêmios para quem esteve presente no evento.

Assessoria de Comunicação l PMT