Tarumã realiza II Simpósio Esportivo

Tarumã, 12 de novembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Tarumã realizou no dia 25 de outubro de 2019, no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC), o II Simpósio Esportivo de Tarumã. O evento contou com grandes presenças do cenário esportivo brasileiro, como o medalhista olímpico Claudinei Quirino, e o judoca Mário Sabino.

O Simpósio teve a participação de mais de 100 pessoas convidadas de Tarumã e região, com o objetivo de promover a capacitação e a integração de secretarias e departamentos de esportes dos municípios.

Para abrilhantar a tarde, atletas tarumaenses que representam Tarumã pelo Brasil e pelo mundo participaram do evento, assim como: O Agnaldo Barbosa, de 17 anos, dono de mais de mais de 17 de troféus e 1 medalha de prata, atleta no Serviço Social da Indústria (SESI) e convocado para Seleção Brasileira sub 21; Clarissa Midena Alcemiro, campeã paulista na categoria sub 11 e participante da disputa do Campeonato Brasileiro de Judô, se classificando em 3º lugar; Duda Bergamasch atleta do judô e o Gabriel Mantovani do atletismo.

Assessoria de Comunicação l PMT