Tarumã realiza jantar de confraternização para integrantes e familiares do "Crescer Sempre"

Tarumã, 9 de janeiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Tarumã, junto com o Serviço de Convivência, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), realizou no dia 18 de dezembro de 2019, um jantar de confraternização para os integrantes e familiares do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes "Crescer Sempre", com intuito de interagir, socializar, e comemorar com os integrantes juntamente com seus familiares e colegas.

O Serviço de Convivência “Crescer Sempre” tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. Além disso, o serviço possui um caráter preventivo, pautado na defesa, afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos integrantes.

Em 2019 o Serviço de Convivência atendeu crianças e adolescentes com a faixa etária de 10 a 14 anos, promovendo atividades de artesanato, artes urbanas, culinária, grupos socioeducativos e recreativas.

Neste dia também foi realizado a entrega dos Certificados dos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Espaço Jovem” aos jovens com a faixa etária de 15 a 17 anos que concluíram o Curso de Informática Básico.

Para maiores informações sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos o endereço está localizado na Rua das Palmas, 266 - Centro (ACRUTA) ou pelo número de telefone (018) 99658-8706.

Assessoria de Comunicação l PMT