Tarumã realiza o II Encontro de Motociclistas e Triciclistas

Tarumã, 18 de setembro de 2018

A prefeitura de Tarumã com o apoio da Câmara Municipal realizou nos dias 15 e 16 de setembro no parque “Vicente Benelli” o II Encontro de Motociclistas e Triciclistas que reuniu moto clubes da região num final de semana com muito rock e diversão.

Quem passou pelo local aproveitou a estrutura montada que contou com: segurança privada e apoio da Policia Militar, chuveiro quente para os motociclistas, área de camping coberto e aberto, praça de alimentação, passeio de caiaque, passeio panorâmico de guindaste e tendas de acessórios.

O encontro contou com a participação e apresentação do piloto Black – tri campeão brasileiro e shows com as bandas: Alquimia, Helena de Tróia, Poderoso Chefão, Lost, Oficina de Guitarra e Bateria do CIEC, Texano e Madame V8.

“A segunda edição desse encontro mostra um avanço na estrutura oferecida aos participantes e com isso vamos ampliando nossa festa para que anualmente possamos realizar grandes encontros. Deixo meus agradecimentos aos organizadores, moto clubes, voluntários e todos que contribuíram para a realização dessa grande festa”, disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação l PMT