Logo da Cidade de Tarumã

TARUMÃ SEDIA ETAPA CPMX ARENA MOTOCROSS 2022

Tarumã, 29 de setembro de 2022

Nos dias 24 e 25 de setembro, aconteceu no Centro de Treinamento “Irmãos do Gorro” a CPMX Arena Motocross 2022 - Etapa Tarumã, que contou com a participação de competidores do município e também da região. 
O evento foi realizado em parceria com a Associação de Bem com a Vida, de combate ao câncer de Tarumã. Para entrada no evento, foi realizada uma ação solidária onde foram arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados.
 
A CPMX Arena Motocross teve aorganização da SMS Cross e a realização da Prefeitura e Câmara Municipal de Tarumã.
 
CONFIRA OS DESTAQUES DA COMPETIÇÃO:
Renan Goto (Japinha) venceu a abertura da CPMX Arena Motocross 2022 em Tarumã. João de Aquino, Tarumaense de 13 anos, ultrapassou Bruno Buzetti, com o segundo lugar, seguido de Buzetti, Lucas Giandon, de Marília e Gilberto de Souza, de Pedrinhas Paulista.
 
Aquino não teve adversário nas categorias Júnior e Infantil, vencendo as duas. Raul Castilho da cidade de Ocauçu ficou em segundo lugar e Ishii foi o terceiro. Gabriel Sugi, de Bauru, veio logo atrás e Vitor Hugo da cidade de Ocauçu - SP fechou o pódio. Na categoria Infantil, Ishii ficou em segundo colocado, Gabriel Sugi ficou com o terceiro lugar, Vitor Hugo no quarto e César Santos de Assis foi o quinto colocado.
 
Nas categorias a partir da 3.5 Bruno Buzetti, ficou em primeiro colocado, Alcir Franco em segundo e Giandon ficou em terceiro. Jair Giansante, de Primeiro de Maio - PR, ficou em quarto e Gilson Bovolenta, morador de Cândido Mota fechou em quinto lugar.
A categoria 4.5 teve como ganhador Alcir Franco, Isaías Rojas em segundo lugar, Dickson Ferreira em terceiro, Odair de Paulo foi o quarto colocado e Beneval Silva, em quinto. Na MX5, Alcir Franco também ficou em primeiro lugar. Dickson em segundo, Isaías Rojas em terceiro, Claudinei Palazio em quarto e Luiz Moura em quinto lugar.
 
Nas principais provas com motos nacionais, José Ricardo venceu. Rafael Plis em segundo lugar, Gabriel Dias em terceiro. O Bovolenta ficou em quarto, e Felipe do Vale fechou os cinco primeiros colocados. Na Elite Nacional, José Ricardo venceu de ponta a ponta. Cauã Alfredo em segundo, Gabriel Dias, terceiro, Bovolenta em quarto lugar e o quinto lugar foi de Valdemir Ferreira.
Willian Vieira venceu a MXN2, com o Tarumaense, Igor Magalhães em segundo, Igor Gusmão em terceiro, Ekel Bonin em quarto, e Raul Castilho em quinto lugar. Marcos Fontana venceu a categoria Intermediária. Josimar Fontana foi o segundo colocado, Henrique Caetano em terceiro, Luiz Fernando Oliveira em quarto, e Evandro dos Santos terminou em quinto lugar.
 
Na categoria Incentivo, Fernando Moura ficou em primeiro lugar. A segunda posição ficou com Jonatas Bastos, Gustavo Manzoni em terceiro, Geovani Melo em quarto, e David Soares fechou o pódio em quinto lugar.
 
Lorena Espinossa venceu a MXF. Em segundo lugar ficou Caroline Sugi, Renata Almeida em terceiro, Natalia Roque em quarto, e Daiane Veri finalizou em quinto lugar.