Tarumã será sede da Fase Regional do Mapa Cultural Paulista

Tarumã, 17 de setembro de 2013

No próximo dia 27 de setembro, a partir das 20h00 o Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC receberá a Fase Regional do Mapa Cultural Paulista, edição 2013/2014 na modalidade de Literatura.

Para essa fase participarão os municípios pertencentes à região de Marília, sendo eles: Assis, Bastos, Canitar, Garça, Ipaussu, Marília, Oscar Bressane, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Santa Cruz do Rio Pardo, Tarumã, Tupã e Vera Cruz.

O Mapa Cultura Paulista é uma das mais importantes políticas culturais do Estado de São Paulo do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do interior do Estado. Nenhum outro estado brasileiro possui um programa parecido, podendo tornar-se referência nacional.

Teatro, dança, artes visuais, canto coral, música instrumental, literatura e vídeo são expressões artísticas contempladas neste projeto, que juntos revelam o mapeamento cultural do estado de São Paulo.

Assessoria de Comunicação PMT.