Tarumã tem excelente participação no JORI 2012

Tarumã, 11 de maio de 2012

Mais de 1200 atletas de 24 cidades participaram do 16º Jogos Regionais do Idoso (JORI) que aconteceu na cidade de Tupã.

A abertura dos jogos aconteceu no Ginásio de Esportes Elias Kenaifes na última quinta-feira (3) e contou com a presença especial da Presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo Lú Alckimin autoridades locais e regionais além de representantes e equipes das cidades de Assis, Bastos, Bernardino de Campos, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar, Florínea, Herculândia, Ipaussu, Marília, Ocauçu, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pirajú, Platina, Pompéia, Quatá, Queiroz, Ribeirão do Sul, Santa Cruz do Rio Pardo, Sarutaiá e Tarumã.

O Prefeito Jairão acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã Luciene Garcia Ferreira e Silva, juntamente com o Vice Presidente da Câmara Anízio Leme de Souza e Adilson Perciliano também acompanharam a cerimônia de abertura dos jogos e puderam desejar boa sorte pessoalmente a cada um dos 55 atletas tarumaenses que participaram dos jogos.

Os jogos contaram com as seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

Tarumã ficou na 9ª posição na classificação geral conquistando duas medalhas sendo uma de bronze no dominó feminino representado pelo Sra. Iracy da Silva Assumpção e Maria de Lurdes Oliveira e ouro no truco masculino com a dupla José Queiroz e Pedro Queiroz. O resultado da coreografia também foi uma grande surpresa, mesmo ficando com a quarta colocação a cidade fez bonito em sua apresentação.

Com a conquista do ouro no truco a cidade de Tarumã estará representada nos Jogos Estaduais do Idoso que acontecerá na cidade de Osvaldo Cruz.

Silvana Toni, coordenadora do Projeto Renascer agradece o empenho de todos os profissionais que estiveram dando total apoio aos nossos atletas, Renata Toni – Coreógrafa, Shirley Gama – Professora e Técnica do Projeto Renascer bem como as autoridades que viabilizaram a participação dos atletas nos jogos.

Assessoria de Comunicação - PMT