Tarumã vence 11º edição dos Jogos da Amizade

Tarumã, 12 de junho de 2012

Aconteceu nos dias 07, 08, 09 e 10, em Tarumã, a 11º edição dos Jogos Intermunicipais da Amizade, onde reuniu vários municípios da região com diversas categorias esportivas, proporcionando a interação de atletas da própria comunidade e cidades vizinhas.

O evento que já faz parte do calendário de atividades esportivas de Tarumã e região contou com a participação de 11 municípios sendo Tarumã, Assis, Cândido Mota, Palmital, Pedrinhas Paulista, Cruzália, Florínea, Platina, Paraguaçu Paulista, Iepê e Cornélio Procópio.

As modalidades disputadas nos jogos que teve a boa participação do público local foram: Futebol de Campo Sub 21 (masculino), Futsal sub 21 (masculino), Voleibol adaptado (masculino), Voleibol adaptado (feminino),  Tênis de Mesa Sub 21 (masculino), Bocha, Malha, Truco e Damas.

Nesta edição dos Jogos da Amizade, foram implantadas novas modalidades que não constam nos Jogos Regionais como o vôlei da 3º idade, modalidades para o portador de deficiência e o Truco.

Outro destaque dado foi a organização do evento de abertura, que mesmo sob forte chuva, sendo assim transferido para a quadra de esportes da E.M. Maria Antonia Beneli, realizou a cerimônia de abertura com apresentações musicais e de danças e como em todos os anos, contou com atletas focados na competição, com um grande espírito esportivo e sem nenhum conflito entre jogadores.

Pontuação Geral dos Jogos da Amizade 2012

TARUMÃ