Tarumã XI Conferência Municipal de Assistência Social

Tarumã, 7 de outubro de 2019

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarumã, realizou, nos dias 19 e 20 de setembro de 2019, a XI Conferência Municipal de Assistência Social, no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Segundo Carolina Guedes Hartmann, secretária municipal de Assistência Social, o evento se encerrou com muitas propostas a serem desenvolvidas e cumpridas. “Temos muito trabalho pela frente, mas também muito comprometimento e amor por nossa cidade”, fala Carolina.

Estiveram presentes no evento, como membros da mesa, o prefeito Oscar Gozzi, o vice-prefeito Fernandes Baratela, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Carolina Guedes Hartmann e o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Ademilson Leite.

Assessoria de Comunicação l PMT