Tarumaense revelação do atletismo é aprovado e assina com o SESI

Tarumã, 23 de janeiro de 2018

O jovem Tarumaense Agnaldo Barbosa Gonzaga, 16 anos, esta de mudança para São Paulo, onde após assinatura de contrato, se junta com outros atletas da modalidade de atletismo (prova de fundo) do SESI – Santo André. Aguinaldo e sua mãe foram recebidos pelo prefeito Oscar Gozzi e pelo coordenador do esporte 100% Valdinei Moraes (Fiico) e puderam agradecer o suporte oferecido pela prefeitura durante todo o processo de treinamento e viagens até a conclusão e assinatura com o SESI.

Aguinaldo vai participar de uma seleção no Rio de Janeiro no próximo sábado (27) onde disputa uma vaga para participar de competição em Marrocos, no continente africano. O Atleta é detentor de 17 de troféus e 1 medalha de prata conquistadas em competições até o momento.

Ao atleta Tarumaense desejamos boa sorte.

Assessoria de Comunicação l PMT