Logo da Cidade de Tarumã

Tem início a construção do segundo PROINFÂNCIA do município

Tarumã, 3 de janeiro de 2012

Com menos de dois anos da inauguração do primeiro PROINFÂNCIA em Tarumã, uma das primeiras unidades do Estado de São Paulo, as obras de construção da segunda estão a todo vapor. Após terraplanagem as equipes de obras dão sequência no projeto da segunda unidade no município que será inaugurada ainda esse ano.

A obra faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da rede escolar pública de educação infantil, tendo como objetivo prestar assistência financeira suplementar a projetos de construção, ampliação, reforma, pequenos reparos e equipamentos para creches e pré-escolas publicas da educação infantil, a fim de promover a correção progressiva das disparidades de acesso e de garantia do padrão mínimo de qualidade de ensino infantil e reestruturar e aparelhar a rede física escolar desse nível de ensino para ajustá-la as condições ideais de ensino e aprendizagem.

O local escolhido para a construção foi a Vila das Árvores II, bairro novo e em amplo desenvolvimento, os moradores dos bairros daquela região não terão mais que deslocar suas crianças para as outras escolas de educação infantil do município.

 

Assessoria de Comunicação PMT