Terminal Rodoviário de Tarumã será inaugurado com a presença do Governador Geraldo Alckmin dia 25

Tarumã, 23 de agosto de 2013

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) estará no próximo domingo, 25, na cidade de Tarumã participando da inauguração do Terminal Rodoviário e da instalação da rede de alta tensão no Distrito Industrial, obras com  o investimento do governo Estadual que chegam à ordem de 850 mil reais. A cerimônia esta marcada para as 12h30 já que o governador participará de missa na cidade de Maracaí e de entrega de moradias na cidade de Borá.

“Receber o governador nos deixa muito feliz, pois estaremos entregando a tão sonhada rodoviária a nossa população e sem dúvida será um momento muito especial já que se trata de mais uma importância conquista da nossa administração”, comentou o prefeito, Jairo da Costa e Silva.

A nova rodoviária terá 4 baias, lanchonete, 910m² de cobertura, acesso exclusivo para ônibus além da modernidade do projeto e seguiu todas as normas NBR 9050.

Os investimentos do governo na instalação da rede de baixa e alta tensão do distrito industrial serão entregues no momento que empresas estão se instalando, gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento da cidade, prova disso é que todas as áreas estão comprometidas através de concessões para a instalação dessas empresas.

A entregas dessas importantes obras contará também com a presença do Deputado Estadual Mauro Bragato, do Secretário Estadual da Habitação, Sílvio Torres, prefeitos e demais autoridades da nossa região.

O terminal rodoviário de Tarumã esta localizado na Avenida das Primaveras, 283 – Jardim das Árvores II. Mais informações pelo telefone 18 3373 4500.

Assessoria de Comunicação PMT