Time do Emprego realiza visita no Distrito Industrial e Paço das Águas

Tarumã, 11 de julho de 2013

O time do emprego “ACREDITAR” esteve na quinta-feira, 04, visitando o Distrito Industrial com objetivo de apresentar o espaço e esclarecer dúvidas sobre as 32 empresas que compõem o distrito. As facilitadoras do time Ana Luiza Yassuda e Lucilia Rabelo convidaram o Secretario de Administração e Assuntos Jurídicos Rogério Silveira Lima para acompanhar os participantes do Programa no Tour pelo distrito.

Lá os participantes puderam ter informações sobre as varias empresas, foram recebidos pelo Administrador da Empresa Adon Indústria de Alimentos Ltda, Uelinton Ferreira, que apresentou todo o projeto da empresa, que esta investindo alto em Tarumã, além disso, assumiu o compromisso de estar realizando contratações de mão de obra via PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, ficando a disposição da Prefeitura para marcar uma reunião onde serão discutidos os cursos que a empresa absorverá mão de obra qualificada.

Após conhecer o distrito os participantes do Time foram convidados a conhecer o Paço Municipal onde foram recebidos pelo prefeito Jairo da Costa e Silva e puderam esclarecer duvidas e fazerem seus agradecimentos. O prefeito mostrou fotos do desenvolvimento de Tarumã e destacou como a cidade tem crescido a cada ano.

“Vocês são privilegiados de estarem aqui, tenho certeza que desse time sairão grandes vencedores. Parabéns a todos, e que daqui um tempo nós possamos ver que as sementes que vocês plantaram aqui, cresceram e deram frutos” disse o Prefeito Jairão.

Os participantes degustaram de um coquetel e posaram para fotos. O Time do Emprego vai trazer no seu último encontro sexta-feira dia 12 o SEBRAE – Marília para uma Palestra sobre Empreendedor Individual, toda a população esta convidada a participar, ás 10h no PAT, Rua Lambaris, 405 vila Dourados.

Mais informações no Telefone 3329 2310

Assessoria de Comunicação PMT.