UAB Pólo Tarumã forma primeira turma de TS

Tarumã, 16 de abril de 2012

Em cerimônia de colação de Grau, realizada em São Carlos, o Prefeito Jairão, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Luciene Garcia Ferreira e Silva junto com os Representantes do Pólo da UAB - Tarumã, a coordenadora Stelamary A. Despincieri Laham e a Tutora Presencial, Tania Alves Boltelho, participaram no último dia 13, na UFSCAR – Universidade Federal de São Carlos da formatura da Primeira turma do curso Tecnologia em Produção Sucroalcooleira da UAB – Tarumã.

Além dos formandos estavam presentes acompanhando toda a colação, as Autoridades da Universidade o Reitor Prof. Dr. Targino de Araújo Filho, Secretaria de Educação a Distância da UFSCar Profa Dra Aline Reali, professores, familiares e amigos dos formandos.

Formaram-se no total, dentre os 3 pólos, 13 alunos, sendo 7 do município de Tarumã da Turma de 2007 que cursaram Tecnologia em Produção Sucroalcooleira UAB UFSCAR, no período de 4 anos. Os formandos da UAB – Tarumã foram: Aline Batistela, Bruna Francisco Dos Reis, Celso Gazolla Bondarenko,  Marcelo Thomaz Sanches Lainetti, Cristiana Aparecida Renze Da Silva (Tarumã).

Fundado em junho de 2006, o Pólo Municipal de Apoio Presencial de Tarumã, com sede no município de Tarumã, tem como objetivo articular, planejar, desenvolver, gerir, avaliar, e medir as diretrizes de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior pelo sistema UAB de forma agregadora e direcionada, em parceria com as IFES.

A Universidade Aberta do Brasil pólo Tarumã agora está em novo endereço. As instalações que antes eram na E. M. Maria Antonia Benelli, agora será no antigo prédio do Paço Municipal, localizado na Rua Girassol, 201.

Assessoria de Comunicação - PMT