Unidos do Lazão vence Campeonato Municipal de Futsal

Tarumã, 5 de novembro de 2014

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo encerrou nesta última quinta-feira, 30 de outubro, mais um Campeonato Municipal de Futsal, com a final de Corinthians x Unidos do Lazão. O jogo foi acirrado do começo ao fim, porém Unidos do Lazão conseguiu a vitória nos pênaltis, após empate de 0 a 0 no jogo, levando pra casa, além de um lindo troféu, uniformes para a equipe.

Também foram premiados, Paulo Lagoas (Corinthians) artilheiro do campeonato e Sandro (Unidos do Lazão) defesa menos vazada.

O Campeonato teve início dia 28 de agosto, e contou com a participação de onze equipes, compostas de jogadores tarumaenses: Goldem Boys, Elite Tarumã, Sporting Tarumã, Ájax, Vila Cristal, Amigos, Corinthians, Tony Country, Unidos do Lazão, New Kids, Chelsea.

A equipe da Secretaria de Esporte e Turismo, agradece a participação de todos envolvidos, e já estuda a realização de um Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Em breve, mais novidades.

Assessoria de Comunicação PMT.