Unidos do Lazão vence e sagra-se Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Tarumã 2013

Tarumã, 31 de outubro de 2013

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo realizou no dia 20 de outubro  no Estádio Municipal “Cassídio Pinto” a grande final do campeonato municipal de futebol.

As equipes finalistas Unidos do Lazão x Golden Boys entraram em campo determinadas a buscar o resultado mostrando um futebol limpo e muito disputado o que deixou o público presente satisfeito com a realização do campeonato e a partida final.

A equipe Unidos do Lazão venceu o jogo pelo placar de 4x2 e ficou com o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Tarumã 2013.

“O futebol que vimos hoje foi de alto nível com os jogadores buscando o resultado, um jogo muito disputado onde venceu quem errou menos. Parabéns a todas as equipes participantes em especial ao time Unidos do Lazão que se sagrou campeã” disse o prefeito Jairão.

Assessoria de Comunicação PMT.