UNIVESP abre inscrições para licenciatura e engenharia no Polo Universitário de Tarumã

Tarumã, 30 de abril de 2014

O Polo Universitário de Tarumã “Odília Guedes Ribeiro”, por meio da Prefeitura Municipal, firmou parceria com a UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo para oferta de cursos de graduação (formação de professores) e Engenharia à distância.

A primeira oferta dos cursos será realizada nesse primeiro semestre de 2014, na seguinte conformidade:

- 54 vagas para Ciências Naturais e Matemática: durante os dois primeiros anos os alunos farão o curso de Ciências Naturais e Matemática com a formação básica. Ao final de 2 anos poderão optar pelas licenciaturas em Biologia, Física, Química, Matemática ou Ciências, de acordo com o Edital de ingresso.

- 54 vagas de Engenharia: durante os dois primeiros anos, os alunos farão o curso de Engenharia com a formação básica. Ao final de 2 anos poderão fazer a opção por continuar seus estudos em Engenharia de Produção ou Engenharia de Computação, conforme Edital de ingresso.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 10h do dia 28/04/20 014 até 14h00 do dia 16/05/2014 no o site www.univesp.br/ vestibular ou www.cetroconcursos.org.br.

Os cursos são gratuitos, apenas a inscrição para o processo seletivo tem a taxa de R$ 100,00.

Assessoria de Comunicação PMT.