Usina Nova América faz doação de área e rodovia terá novo Trevo de acesso

Tarumã, 27 de fevereiro de 2014

Na tarde desta terça-feira, 26 de novembro, o gerente Marcelo Avanzi e Carlos Flauzino da empresa Nova América foram recepcionados pelo Prefeito Jairo da Costa e Silva, juntamente com o Vereador Fernando Baratela, Secretário Municipal da Administração e Assuntos Jurídicos, Rogério Silveira Lima e André Aizzo, Secretário Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente no Paço Municipal “Waldemar Schwarz” (Paço das Águas).

A reunião serviu para selar o termo de doação da área do trevo de acesso da Usina Nova América SP-333, onde será feito a implantação de Dispositivo em Desnível no Entroncamento com a Rodovia de acesso a SPA460/266 através do Governo do Estado de São Paulo.

“Este dispositivo irá beneficiar as Empresas Nova América Agropecuária e Raízen no Município, além de facilitar o acesso dos veículos que trafegam essas rodovias, trazendo mais segurança aos seus colaboradores e condutores que trafegam por aquele acesso” destaca o Prefeito Jairo.

Assessoria de Comunicação PMT.