V Festival de Música Gospel será na próxima semana

Tarumã, 4 de agosto de 2014

O mês de agosto começa com grande expectativa para a comunidade evangélica e a todos que gostam de música gospel, pois na próxima semana, (15) de agosto, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará o V Festival de Música Gospel no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” com início às 20h.

O Festival, que faz parte da programação da Semana Evangélica – AVIVA Tarumã, tem como intuito promover o intercâmbio musical entre os músicos de diferentes cidades, revelar novos talentos, como também, difundir a música como um dos meios essenciais de expressão cultural na comunidade.

Todos estão convidados a apreciar e prestigiar as vozes dos candidatos inscritos entre tarumenses e cidades vizinhas no Festival que serão avaliados por uma mesa de jurados composta por membros devidamente capacitados e escolhidos criteriosamente pela comissão organizadora, segundo Geni Laurenti, coordenadora do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC.

Mais informações: 3329 1110

Assessoria de Comunicação PMT.