Veículo adaptado para transporte de Alimentação Escolar

Tarumã, 15 de maio de 2018

Alimentação Escolar de Tarumã é confeccionada na Central de Alimentação, sendo transportada por veículo próprio, com adaptação internas de prateleira.

Com a necessidade de atender o serviço do transporte da alimentação escolar com qualidade, foi realizado projeto de um veículo com estrutura interna adaptada em 2000 e mesmo veículo vem atendendo por 18 anos o serviço, que atualmente são 10 escolas da municipalidade, por três turno diariamente.

O veículo oferece o transporte com qualidade, segurança alimentar, economia, higiene; como também é funcional e prático. A estrutura interna do veículo  foi criada no Município, sendo a Patente da Prefeitura de Tarumã e a inventora a Nutricionista Adriana.

Assessoria de Comunicação l PMT