Vice-Prefeito Fernandes visita a Prefeitura de Londrina

Tarumã, 17 de agosto de 2017

Na última sexta-feira (11), Vice-Prefeito Fernandes Baratela esteve na cidade de Londrina para conhecer o funcionamento do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A ferramenta é utilizada oficialmente pelo Município, desde 2016, para a tramitação de processos administrativos, documentos e informações e vem trazendo benefícios ao funcionamento do serviços públicos. O SEI - A plataforma digital foi cedida ao Município, a custo zero, pelo Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4).

A ferramenta é totalmente informatizada, não gera gastos e serve como instrumento que possibilita a integração dos dados, trazendo mais segurança, transparência e celeridade a todas as etapas dos procedimentos, além de trazer mais economia com a eliminação do uso de papel.

A equipe do T. I. Danilo, Cristiano e Fabrício, estiveram acompanhando a visita.

Assessoria de Comunicação.