Vicinal que liga Tarumã e Maracaí foi liberada

Tarumã, 15 de maio de 2017

O Prefeito Oscar Gozzi e o Vice Fernandes Baratela estiveram na TAR-060 na tarde do dia 12, conferindo o trabalho da CART - Concessionária Auto Raposo Tavares na recolocação de capa asfáltica sobre a ponte do Ribeirão Dourado no próximo ao km 7 da vicinal. A equipe trabalhou durante o dia e liberou o tráfego de veículos no local. "O trabalho foi concluído e agora os condutores de veículos que utilizam a vicinal podem trafegar com mais tranquilidade e segurança. Deixo os nossos agradecimentos a todos pela compreensão, a nossa equipe que trabalhou ao longos das últimas semanas e a todos que contribuíram para que pudéssemos neste dia liberar o acesso nesse local" disse o Prefeito Oscar Gozzi.

Os condutores de veículos que utilizam a vicinal que liga os municípios de Tarumã e Maracaí, já encontram a pista totalmente liberada e sinalizada.

Assessoria de Comunicação.