VII edição do Festival de Música Gospel reúne grande público em Tarumã

Tarumã, 9 de outubro de 2017

Com a apresentação de 18 participantes, o Festival de Música Gospel, que chegou a sua sétima edição neste ano, foi um sucesso. Como parte da programação do AVIVA Tarumã (Semana Evangélica), os amantes da música gospel se reuniram no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” na noite da última sexta-feira, 6 de outubro.

Com a coordenação da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo o evento foi considerado um sucesso com a participação de representantes das cidades de Tarumã, Assis, Cândido Mota, Florínea, Paraguaçu Paulista e Palmital.

Conheça os vencedores: 1º Lugar – Bianca Neves (Tarumã) com a música “O Grande” conquistando o prêmio de R$ 700 reais; 2º Lugar – Raylan Silva (Tarumã) com a música “Santo Espírito” recebendo a quantia de R$ 500 reais; em 3º Lugar – Juninho (Tarumã) com a música “Escudo”, prêmio no valor de R$ 400,00 reais, em 4º Lugar – Raíssa (Assis) com a música “Pai Eu” prêmio no valor de R$ 300,00 reais e em 5º Lugar Gislaine Tobias (Florínea) com a música “Escolhi Adorar” recebendo o prêmio no valor de R$ 200 reais.

O Conselho de Pastores agradece e parabeniza os participantes e vencedores do festival e destaca o trabalho da equipe do CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura na organização do festival.

Assessoria de Comunicação l PMT