Viva Mais Cidadania acontecerá neste domingo na escola “Gilberto Lex”

Tarumã, 25 de abril de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente estará realizando neste domingo, 27 de abril, o mutirão “Viva Mais Cidadania”, que será das 8h às 17h na Escola Municipal “Gilberto Lex”.

O “Viva Mais Cidadania” é uma ação que tem como objetivo orientar e beneficiar toda a população por meio da prestação de serviços e ações voluntárias de todas as secretarias municipais que anualmente orientam os munícipes de Tarumã.

Nesse dia, estarão sendo oferecidos serviços de: Corte de Cabelo, Tranças, Emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho; Foto para Documento; Xérox; Saúde Bucal; Teste de Glicemia; Aferição de pressão Arterial; Distribuição de Sabão Líquido e também estará sendo feita distribuição de pipocas, oficinas de pipa  e Campeonato de Futebol.

Neste ano, o Hemocentro da Faculdade de Medicina de Marília – FAMEMA estará realizando o cadastro de doadores de medula óssea no Viva Mais Cidadania.

Mais informações: (18) 3329 2449 / 3329 2145

Assessoria de Comunicação PMT.