Volta às aulas em Tarumã começa nesta segunda-feira

Tarumã, 28 de janeiro de 2014

Com antecipação, devido a Copa do Mundo, a Secretaria de Educação e Cultura de Tarumã deu início às atividades escolares nesta segunda-feira, 27 de janeiro.

Com grande entusiasmo, os educadores, bem como funcionários da rede de ensino receberam os alunos para o primeiro dia de aula, onde as crianças puderam conhecer seus novos professores, reverem os amigos e se adaptarem a nova sala.

Iraci Ribeiro, professora na escola municipal “Gilberto Lex”, se emociona ao falar de seus alunos, segundo ela, ser professora é um grande desafio, que ela encara a 20 anos, dando aulas para o ensino infantil e que neste ano enfrenta uma nova etapa que é de ensinar as crianças do ensino fundamental, “Apesar das dificuldades é algo muito prazeroso e gratificante”, relata a professora, “Já tive a oportunidade de reencontrar muitos ex-alunos que já dei aula quando eram crianças e que hoje estão fazendo faculdade, muitos se formaram e estão correndo atrás de seus sonhos e objetivos”.

Assim como a professora Iraci Ribeiro, a cidade de Tarumã conta com uma grande equipe de funcionários preparados e capacitados para atender as crianças de nosso município com o objetivo de oferecer educação de qualidade aos alunos.

As férias nas escolas municipais estão marcadas para o período de 12 de junho a 11 de julho, quando estarão ocorrendo os jogos da Copa do Mundo.

Assessoria de Comunicação PMT.