Wellington Pereira é o leitor do mês

Tarumã, 27 de maio de 2013

O projeto “Leitores do mês” da Biblioteca Pública “Anna Aparecida José de Brito” instalada no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC tem como objetivo a valorização dos leitores mais participativos no decorrer do mês.

O jovem Wellington Pereira de 13 anos foi o escolhido do mês de maio. Wellington freqüenta a biblioteca desde 2011 e até o momento já leu 117 títulos onde afirma que foi incentivado pela mãe a começar a ler desde cedo, tem 4 irmãos e todos freqüentam a biblioteca.

Wellington afirma que seu passatempo favorito é ler e o livro de sua preferência é “Os doze trabalhos de Hércules” de seu autor preferido Monteiro Lobato.

Apaixonado pela leitura o jovem freqüenta o espaço e aproveita bem o acervo disponibilizado pela biblioteca municipal. Além da leitura assim como a maioria dos garotos de sua idade Wellington gosta de futebol e sonha ser jogador quando crescer.

Assessoria de Comunicação PMT