Logo da Cidade de Tarumã

Esporte 100%

Unidade Gerencial Básica Esporte 100%, tem como princípio, fomentar e proporcionar políticas para que as crianças e adolescentes possam aprender conhecimentos para além da prática esportiva local, instigando-os a buscarem práticas que viabilize, se tonar um jogador profissional. Oferta diversas modalidades como Judô, Jiu Jitso, Natação, Capoeira, Voleibol, Handebol, Futebol de Campo, Escola de Base, Futsal, Dança (ballet, hip hop e dança contemporânea), Zumba, Aquazumba, Hisdroginástica, Funcional. 

Com o incentivo, contribui para a melhoria das capacidades físicas e habilidades motoras, desenvolvendo ações no sentido de contribuir para a formação da qualidade de vida, auto estima, convívio, integração social e saúde do indivíduo. 

O Esporte 100%, conta com uma equipe de Professores e Monitores para atender crianças, adolescentes, jovens e adultos, ofertando diariamente 1.600 atendimentos. Apoia Atletas e seus familiares quando da realização de teste junto a Clubes renomados, resultando muitas vezes, em assinatura de contrato e bolsa de estudos para os atletas. Mantendo interface direta com as escolas, realiza acompanhamento de frequência e rendimento, de forma a promover a melhoria da formação do cidadão tarumaense. Atualmente possuímos calendário esportivo que contempla Corrida de Pedestre, Desafio MTB, Amistosos e Campeonato de Escola de Base, Futsal e Futebol de Campo, recebendo ainda, algumas etapas de campeonatos importantes do Estado de São Paulo. A UGB Esporte 100% desenvolve nos meses de Janeiro e Julho, período de recesso escolar, o Projeto SOL de férias, que visa proporcionar aos estudantes da rede municipal e estadual de ensino, atividades esportivas, recreativas, culturais, sociais e turísticas num período em que as crianças e adolescentes ficam ociosos. 

Contato: Telefone (18) 3373-4507 | ramal 7330 

E-mail: fiico.esportes@taruma.sp.gov.br 

Atendimento à comunidade

De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h 

Endereço:

Av. Dos Lírios, nº 601 - Centro | 19.820-000 | Tarumã/SP