Logo da Cidade de Tarumã

Gabinete do Prefeito

oscarsitenovo

Oscar Gozzi

Professor e Advogado, Pós Graduado em RH. Foi Professor e Diretor de Escola, Diretor de Fundação Educacional. Trabalhou na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, na Coordenadoria de Recursos Hídricos, por duas vezes foi Presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema. Fez parte da articulação para criação do Comitê Interestadual do Paranapanema. Trabalhou por mais de 5 anos como Chefe de Gabinete na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo-ALESP.

Começou sua carreira política se elegendo Vereador pelo então Distrito de Assis, Tarumã. No processo de emancipação de Tarumã como município, foi um dos principais nomes da causa. Primeiro Prefeito eleito seguiu o duro caminho de construir uma cidade do zero. Posteriormente se elegeu Prefeito por mais 4 mandatos, o último deles no pleito de 2020. Dentre os novos desafios, o principal é o projeto Tarumã 100 anos, que prevê até 2027 Tarumã entre as 10 cidades brasileiras com o maior IDH – Índice de Desenvolvimento Humano.

O GABINETE

O Gabinete do Prefeito centraliza o recebimento, controle e despacho de toda documentação relacionada às secretarias e demais setores da Administração Municipal. Apesar do grande volume de documentos, o fluxo é dinâmico, visando resposta rápida às solicitações dos secretários, tendo em vista a qualidade da prestação de serviços à comunidade, além de agendamento de audiências, preparação de reuniões e o atendimento ao público em geral.

  • Diretor de Gabinete: Cláudio Pinheiro
  • Contato: (18) 3373 – 4700 - Ramal: 9524
  • E-mail: gabinete@taruma.sp.gov.br
  • Horário de atendimento: Das 08h30 às 16h00
  • Endereço: Rua Aroeira, 482
  • CEP 19820-000 - Tarumã – SP