Marca Prefeitura

Secretaria Municipal de Governo

fotonovasite_gleyson

 

Secretário Gleyson Ramos Guimarães Lima

Bacharel em Direito pela Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) em 2006. Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Assis, sob o nº 263.036 desde 2007.

Durante a sua graduação estagiou na Procuradoria da República em Assis/SP (Ministério Público Federal).

É pós-graduado em Direito Administrativo pela Universidade Anhanguera, São Paulo.

Ingressou na Gestão Política Administrativa (2009-2012) do Município de Tarumã no cargo de assessor técnico junto a Secretaria Municipal de Administração e Assuntos Jurídicos para desempenho das funções jurídicas e administrativas.

Na Gestão Política Administrativa (2013-2016) do Município de Tarumã assumiu a função de Secretário Municipal da Fazenda cujo atribuição principal fora a gestão eficiente dos recursos municipais, bem como cumprimento de todas obrigações legais e fiscais do Município.

Atuou como consultor jurídico em Administração Pública no período de janeiro de 2017 a setembro de 2018.

Na Gestão Política Administrativa de 2017-2020 do Município de Tarumã, especialmente, em 2018/2020, atuou na função de Secretário Municipal de Governo com vistas as promover uma gestão eficiente, sustentável e tecnológica, assegurando o atendimento das regras fiscais e de contabilidade pública e expedição de atos normativos observando a segurança jurídica dos atos administrativos.

A SECRETARIA

A Secretaria de Governo é responsável pela execução de atividades administrativas, de desenvolvimento organizacional e corporativo, delegar competências e suprir a administração municipal de recursos humanos e materiais, preparar as minutas dos atos oficiais, registrar e viabilizar a publicação dos atos oficiais; acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento municipal; formalizar e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos à administração.
É também responsável pelo gerenciamento dos recursos financeiros, o monitoramento do orçamento, a busca do equilíbrio das contas públicas, proporcionando condições às secretarias de promover investimentos e o desenvolvimento do município.

MISSÃO

Atender todas as unidades administrativas e aos munícipes, entregando-lhes serviços com agilidade, flexibilidade e promover o crescimento dos colaboradores municipais.

  • Contato: (18) 3373 – 4500
  • Horário de atendimento: Das 08h30 às 16h00
  • Endereço: Rua Aroeira, 482
  • CEP 19820-000 - Tarumã – SP