Marca Prefeitura

Secretaria Municipal de Governo

fernandesbaratela_secretario

 

CONHEÇA O SECRETÁRIO

Fernandes Baratela é formado  Bacharel em Direito, pela Universidade de Marília, pertencente a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Assis/SP,  devidamente inscrito na OAB/SP nº 251.575.

Exerceu junto a Prefeitura de Tarumã entre os anos de 2005 a 2007, a função de Presidente da Comissão Municipal de Licitação e Pregoeiro adquirindo grande experiência e conhecimento na área da Administração Pública.

Trabalhou como Procurador Jurídico na Câmara Municipal de Cruzália/SP de 2008 a 2016; Militou como Advogado na área de direito publico, prestando serviço a diversos municípios;

Fernandes Baratela, exerceu  02 mandatos de Vereador de 2009 a 2016,  função esta de legislador que exerce com muito dedicação. Na eleição municipal de 2016, foi eleito Vice-Prefeito na chama formada com Oscar Gozzi;

A Secretaria

A Secretaria de Governo é responsável pela execução de atividades administrativas, de desenvolvimento organizacional e corporativo, delegar competências e suprir a administração municipal de recursos humanos e materiais, preparar as minutas dos atos oficiais, registrar e viabilizar a publicação dos atos oficiais; acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento municipal; formalizar e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos à administração.

É também responsável pelo gerenciamento dos recursos financeiros, o monitoramento do orçamento, a busca do equilíbrio das contas públicas, proporcionando condições às secretarias de promover investimentos e o desenvolvimento do município.

Nossa missão é:

Atender todas as unidades administrativas e aos munícipes, entregando-lhes serviços com agilidade, flexibilidade e promover o crescimento dos colaboradores municipais.

Contato: (18) 3373 – 4500

Horário de atendimento: Das 08h30 às 16h00

Endereço: Rua Aroeira, 482
CEP 19820-000 - Tarumã – SP