Marca Prefeitura

Secretaria Municipal de Governo

A Secretaria

A Secretaria de Governo é responsável pela execução de atividades administrativas, de desenvolvimento organizacional e corporativo, delegar competências e suprir a administração municipal de recursos humanos e materiais, preparar as minutas dos atos oficiais, registrar e viabilizar a publicação dos atos oficiais; acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento municipal; formalizar e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos à administração.
É também responsável pelo gerenciamento dos recursos financeiros, o monitoramento do orçamento, a busca do equilíbrio das contas públicas, proporcionando condições às secretarias de promover investimentos e o desenvolvimento do município.

Nossa missão é:
Atender todas as unidades administrativas e aos munícipes, entregando-lhes serviços com agilidade, flexibilidade e promover o crescimento dos colaboradores municipais.

  • Contato: (18) 3373 – 4500
  • Horário de atendimento: Das 08h30 às 16h00
  • Endereço: Rua Aroeira, 482
  • CEP 19820-000 - Tarumã – SP