Logo da Cidade de Tarumã

Secretaria Municipal de Governo

CONHEÇA O SECRETÁRIO

MAX PAULO LABS, advogado, formado em Direito pela Universidade Paulista de Assis (UNIP).

Iniciou sua carreira como Presidente de Licitações junto à Prefeitura Municipal de Tarumã nos anos de 2009 e 2010, atuou como aprendiz concursado, junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, comarca de Assis nas áreas: Criminal, Cível, Infância e Juventude no ano de 2012.

MAX, ocupou também os cargos de Assessor e Advogado da Câmara Municipal de Tarumã nos anos de 2013 e 2014.

A SECRETARIA

A Secretaria de Governo é responsável pela execução de atividades administrativas, de desenvolvimento organizacional e corporativo, delegar competências e suprir a administração municipal de recursos humanos e materiais, preparar as minutas dos atos oficiais, registrar e viabilizar a publicação dos atos oficiais; acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento municipal; formalizar e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos à administração.
É também responsável pelo gerenciamento dos recursos financeiros, o monitoramento do orçamento, a busca do equilíbrio das contas públicas, proporcionando condições às secretarias de promover investimentos e o desenvolvimento do município.

MISSÃO

Atender todas as unidades administrativas e aos munícipes, entregando-lhes serviços com agilidade, flexibilidade e promover o crescimento dos colaboradores municipais.

  • Contato: (18) 3373 – 4500
  • Horário de atendimento: Das 08h30 às 16h00
  • Endereço: Rua Aroeira, 482
  • CEP 19820-000 - Tarumã – SP