Logo da Cidade de Tarumã

Secretaria Municipal da Saúde

fotonovasite_elvira

Secretária Elvira Alice Gozze da Silva

Bacharelada em Psicologia pela Associação de Ensino de Marilia em 1983, formação em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina 1986, Pós graduada em Administração de Recursos Humanos pela FAAP em 1991, possui especialização em Psicoterapia Corporal e Biossintese.

Atuou em Clinica de Psicologia e Recursos Humanos onde me especializei nas diversas áreas como: Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Treinamento e Capacitação de Pessoal, Reestruturação Administrativa de empresas publicas e privadas e Formação de Gestores.

Atuou como Consultora de Empresas Publica e Privadas de 1996 a 2008, na área de Recursos Humanos, Auditoria e Reestruturação Administrativa, Implantação de Políticas de Cargos, Salários e Carreira e Concurso e Seleção Publica.

Coordenou como Diretor de Departamento, Equipe multidisciplinar no Hospital Regional de Assis no período de 2008 a 2016.

Atua em clube de serviços Rotary Club de Tarumã desde 2008 até a presente data.

Possui larga experiência profissional em gestão de pessoas e formação de gestores.

A SECRETARIA

A Secretaria da Saúde busca, continuamente, o aprimoramento do atendimento prestado, o melhor uso dos recursos disponíveis, a integração dos serviços através de políticas públicas que colaborem para a promoção, proteção e recuperação de saúde dos usuários, bem como dos processos de capacitação dos profissionais de saúde, zelando pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), visando à melhoria da qualidade de vida da população sob sua responsabilidade.

MISSÃO

Prevenir, promover e proteger a saúde da população por meio de campanhas e assisti-la em situações de doenças e agravos individuais ou coletivos.

  • E-mail: saudepmt@taruma.sp.gov.br
  • Atendimento à comunidade
  • De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Horário de atendimento: Das 08h00 às 17h00
  • Endereço: Av. Flamboyants, 407– Vila das Árvores
  • CEP 19820-000 - Tarumã – SP