Marca Prefeitura

Prêmio de Participação nos Resultados

O Prêmio de Participação dos Resultados da Prefeitura Municipal de Tarumã – PPR PMT é um projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Tarumã, que tem como objetivo estimular a participação dos colaboradores públicos municipais nos resultados da gestão político administrativa, por meio da gratificação às Unidades Gerenciais Básicas que cumprirem as metas estabelecidas para o ano vigente.

Este prêmio, que foi previsto na Lei Municipal nº 101/1994, criado pela Lei Municipal nº 746/2007, e alterado pelas Leis Municipais nº 1.277/2017, 1.333/2018 e 1.419/2019, é distribuído anualmente, aos servidores com vínculo ativo até o dia 30 de novembro, e avaliado o período de 01 de janeiro a 30 de novembro.

Visando socializar de forma pública os resultados alcançados pelas UGBs durante o ano, no cumprimento das metas estabelecidas no PPR PMT, a Prefeitura de Tarumã, por meio da UGB Tarumã 100 Anos e com o apoio da UGB Tecnologia da Informação, compartilhará bimestralmente uma prévia dos resultados alcançados por cada unidade.

Para acessar a prévia da sua UGB, clique no link a frente do nome da sua unidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a UGB Tarumã 100 Anos, por meio do telefone (18) 3373-4500 – Ramais 7313 (Marcos), 9559 (Renata ou José Renato).