Logo da Cidade de Tarumã

Requerimento de Licença

Para preencher o requerimento com protocolo de agendamento da perícia médica e/ou avaliação social é necessário que o colaborador clique no link abaixo e preenchendo as informações necessárias.

Ao iniciar o processo de agendamento eletrônico é necessário que o colaborador tenha em mãos seu CPF e Código Funcional (Número de Matrícula).

OBS: Para efeitos de protocolo, o agendamento deve ser realizado até as 23:59 horas do 1° dia que o colaborador se ausentou de suas atividades normais de trabalho.

Após o login, o colaborador terá acesso a uma tela de acesso ao sistema, passando para a próxima tela, a de requerimento de perícia médica e/ou avaliação social. Esta tela disponibiliza automaticamente todas informações e dados cadastrais do colaborador “logado” ao sistema. Os únicos dados que o colaborador precisa informar são:

A) Tipo de Licença: O colaborador deve informar se o requerimento é para pedido de Licença Saúde, Licença Acompanhante ou Acidente de Trabalho.

B) CID: O número do CID indicado pelo médico apesar de importante, não é um campo de preenchimento obrigatório. Se o colaborador não souber informar o CID no momento do requerimento, o agendamento pode ser efetuado da mesma forma;

C) Dias afastados: Neste campo o colaborador indica a quantidade de dias em que encontra-se incapacitado para o trabalho, conforme consta no atestado médico.

No momento em que o colaborador informar o tipo de licença saúde e a quantidade de dias afastados, o sistema informará o médico que irá realizar a perícia e a data disponível para a realização do exame médico pericial.

Outra opção disponível é o requerimento da licença saúde por motivo de doença em pessoa da família, neste caso o colaborador deve clicar no ícone “Licença Acompanhante”. O sistema irá informar a necessidade de avaliação com Assistente Social. Este atendimento deverá ser preferencialmente durante a ausência do colaborador e somente com prévio agendamento.

Após preencher os campos, o colaborador deve “Confirmar” o agendamento, clicando no botão no lado esquerdo da tela. Se o colaborador desejar desistir do agendamento poderá “Cancelar” o mesmo, clicando no botão que executa tal comando.

Ao confirmar o agendamento, a próxima tela emitirá um relatório com alguns dados pessoais. Nesta tela aparecerá, dentre outras informações, a data da perícia e/ou avaliação social e o horário da mesma. Essas informações não podem ser alteradas.

É necessário que o colaborador imprima este comprovante e apresente no momento da realização da perícia e/ou avaliação social. Este relatório é o seu protocolo de agendamento. Para realizar esta operação, basta clicar no ícone “impressora”, localizado na barra de ferramentas no canto superior da tela.

(Clique aqui para requerer)